segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Propósito

"Todos os que fazem ídolos serão envergonhados e constrangidos; juntos cairão em constrangimento. Mas Israel será salvo pelo Senhor com uma salvação eterna; vocês jamais serão envergonhados ou constrangidos, por toda a eternidade. Pois assim diz o Senhor, que criou os céus, ele é Deus; que moldou a terra e a fez, ele a fundou; ele não a criou para estar vazia, mas a formou para ser habitada; ele diz: "Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro. Não falei secretamente, de algum lugar numa terra de trevas; eu não disse aos descendentes de Jacó: ‘Procurem-me à toa’. Eu, o SENHOR, falo a verdade; eu anuncio o que é certo". (Isaías 45.16-19)

Tudo que Deus criou tem um propósito. Nada nesta vida é por acaso. O apóstolo Paulo na sua carta aos romanos diz que tudo que existe no universo fala, aponta e anuncia o seu criador, que é o próprio Deus. As obras divinas foram criadas tão perfeitas que não precisam da evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário